Divulgação de "Geng Xin" no 100% Entertainment
Hangenf divulga seu primeiro single "Geng Xin" no 100% Entertainment
Xiao Zhu = Programa // Han Geng = Geng // Xiao Gui = Gui
Gui: Bem vindo, Hangeng! Olá!
Programa: Nossa! Meu Deus! Quatas roupas de divulgação você tem na verdade?
Geng: Só essa.
Programa: Você tem roupas DEMAIS! Hoje você gravou 3 episódios e em todos tiveram 3 roupas diferentes. Meu Deus! Ah, Xiao Jhuang (produtor do programa), me ajude a contornar isso.
Geng: Certo, isso é pra você.
Programa: Certo, sobre esse ábul, todos provavelmente já devem saber, mas por que "Geng Xin" é chamado de "Geng Xin"? Qual é o motivo por de trás da escolha do nome?
Geng: Eu escolhi esse nome por que eu queria mostrar a todos um novo Hangeng, começando pelo coração.
Programa: Como você vai mostrar a todos esse novo começo?
Geng: Há no álbum várias músicas que eu nunca tinha tenatdo (cantar) antes... esses tipos de música. Para a coreografia, nós convidamos o instrutor de dança do Michael Jackson.
Programa: Então você foi aos Estados Unidos aprender ou o convidou para vir aqui?
Geng: Ah, eu fui à América, fui à Los Angeles.
Programa: O que você está sentindo... qual é o nome desse tipo de dança?
Geng: Ah, não é nesse. Eu coloquei esse no MY LOGO.
Programa: MY LOGO foi criada pelo instrutor do Michael Jackson?
Geng: Por que os movimentos que ele me ensinou eu não tinha feito antes. É muito fácil se sentir à vontade com ela. Tem um misto de passos rápidos e lentos na dança.
Programa: Então você acha que é difícil?
Geng: Hunm... se você recomeçar e aprender de novo, é muito difícil.
Gui: Desde pequeno, você aprendeu todos os tipos de dança, desde a dança tradicional até o balé? (Geng concordo). Agora fazer uma nova dança, isso vai te travar? Eu acho que não.
Geng: Talvez. Por exemplo, depois que eu me formei eu fui pra Coréia para um treinamento de 2 anos. Eu vou treinar todos os dias por que tem vezes que quando eu estou dançando hip hop, break ou pop eu acrescento um toque de dança folclórica.
Programa: Por causa dos elementos do passado...
Geng: Tem uma sombra. Todos percebem porque parece uma dança folclórica.
Programa: Como na dança de pop... (faz gestos femininos) Entende... (Geng também faz os gestos)
Geng: Mas nada tão sério.
Programa: Sim, eu estou exagerando. Mas agora não veremos isso.
Geng: Agora, quando eu danço estilo folclórico, vai parecer mais um hip hop.
Programa: Anteriormente, na China, ele teve várias turnês e eu acredito que os fãs querem saber quando serão os shows em Taipei.
Geng: Eu também espero que seja em breve que eu possa apresentar meu próprio show em Taipei. Eu vou trabalhar muito e encontrar meus fãs em Taipei em breve.
Programa: Esse álbum, as músicas, tem um conteúdo muito variado.Tem vários estilos diferentes. Tem baladas, R&B, Jazz, hip hop... as músicas rápidas básicas estão todas aqui. Quanto às músicas lentas, hoje eu ouvi uma chamada "Wings of Love" que é uma música terna.
Geng: Essa foi uma música que os meus fãs escreveram e comporam para o meu aniversário, eles tiraram várias fotos e me deram no meu aniversário.
Programa: Você pegou para o seu álbum?
Geng: Sim. Essa é a primeira vez que eu canto uma música para os meus fãs.
Gui: Muita consideração sua.
Programa: Eles devem estar muito felizes.
Gui: Isso é incrível.
Programa: Então os créditos pelos direitos autorais vão pra eles?
Geng: Hahaha, eu já comprei.
Programa: Os fãs não vão reclamar por que você cantou a música e a pôs no seu álbum. Como eles não poderiam ficar felizes?
Geng: Meu colega que foi ver isso. Ele disse, "Eu não posso vender a música pra você. Tem que ser Hangeng que vai cantar, só aí poderei vender a você."
Programa & Gui: Ah~
Programa: É claro por que é uma produção dos fãs, é propriedade deles. Todos mostraram o seu apoio para esse álbum. O álbum é...
Geng: "Geng Xin"
Programa: Espero que todos demonstrem ainda mais apoio. Obrigado, Hangeng!
Geng: Obrigado.
Hangenf divulga seu primeiro single "Geng Xin" no 100% Entertainment
Xiao Zhu = Programa // Han Geng = Geng // Xiao Gui = Gui
Gui: Bem vindo, Hangeng! Olá!
Programa: Nossa! Meu Deus! Quatas roupas de divulgação você tem na verdade?
Geng: Só essa.
Programa: Você tem roupas DEMAIS! Hoje você gravou 3 episódios e em todos tiveram 3 roupas diferentes. Meu Deus! Ah, Xiao Jhuang (produtor do programa), me ajude a contornar isso.
Geng: Certo, isso é pra você.
Programa: Certo, sobre esse ábul, todos provavelmente já devem saber, mas por que "Geng Xin" é chamado de "Geng Xin"? Qual é o motivo por de trás da escolha do nome?
Geng: Eu escolhi esse nome por que eu queria mostrar a todos um novo Hangeng, começando pelo coração.
Programa: Como você vai mostrar a todos esse novo começo?
Geng: Há no álbum várias músicas que eu nunca tinha tenatdo (cantar) antes... esses tipos de música. Para a coreografia, nós convidamos o instrutor de dança do Michael Jackson.
Programa: Então você foi aos Estados Unidos aprender ou o convidou para vir aqui?
Geng: Ah, eu fui à América, fui à Los Angeles.
Programa: O que você está sentindo... qual é o nome desse tipo de dança?
Geng: Ah, não é nesse. Eu coloquei esse no MY LOGO.
Programa: MY LOGO foi criada pelo instrutor do Michael Jackson?
Geng: Por que os movimentos que ele me ensinou eu não tinha feito antes. É muito fácil se sentir à vontade com ela. Tem um misto de passos rápidos e lentos na dança.
Programa: Então você acha que é difícil?
Geng: Hunm... se você recomeçar e aprender de novo, é muito difícil.
Gui: Desde pequeno, você aprendeu todos os tipos de dança, desde a dança tradicional até o balé? (Geng concordo). Agora fazer uma nova dança, isso vai te travar? Eu acho que não.
Geng: Talvez. Por exemplo, depois que eu me formei eu fui pra Coréia para um treinamento de 2 anos. Eu vou treinar todos os dias por que tem vezes que quando eu estou dançando hip hop, break ou pop eu acrescento um toque de dança folclórica.
Programa: Por causa dos elementos do passado...
Geng: Tem uma sombra. Todos percebem porque parece uma dança folclórica.
Programa: Como na dança de pop... (faz gestos femininos) Entende... (Geng também faz os gestos)
Geng: Mas nada tão sério.
Programa: Sim, eu estou exagerando. Mas agora não veremos isso.
Geng: Agora, quando eu danço estilo folclórico, vai parecer mais um hip hop.
Programa: Anteriormente, na China, ele teve várias turnês e eu acredito que os fãs querem saber quando serão os shows em Taipei.
Geng: Eu também espero que seja em breve que eu possa apresentar meu próprio show em Taipei. Eu vou trabalhar muito e encontrar meus fãs em Taipei em breve.
Programa: Esse álbum, as músicas, tem um conteúdo muito variado.Tem vários estilos diferentes. Tem baladas, R&B, Jazz, hip hop... as músicas rápidas básicas estão todas aqui. Quanto às músicas lentas, hoje eu ouvi uma chamada "Wings of Love" que é uma música terna.
Geng: Essa foi uma música que os meus fãs escreveram e comporam para o meu aniversário, eles tiraram várias fotos e me deram no meu aniversário.
Programa: Você pegou para o seu álbum?
Geng: Sim. Essa é a primeira vez que eu canto uma música para os meus fãs.
Gui: Muita consideração sua.
Programa: Eles devem estar muito felizes.
Gui: Isso é incrível.
Programa: Então os créditos pelos direitos autorais vão pra eles?
Geng: Hahaha, eu já comprei.
Programa: Os fãs não vão reclamar por que você cantou a música e a pôs no seu álbum. Como eles não poderiam ficar felizes?
Geng: Meu colega que foi ver isso. Ele disse, "Eu não posso vender a música pra você. Tem que ser Hangeng que vai cantar, só aí poderei vender a você."
Programa & Gui: Ah~
Programa: É claro por que é uma produção dos fãs, é propriedade deles. Todos mostraram o seu apoio para esse álbum. O álbum é...
Geng: "Geng Xin"
Programa: Espero que todos demonstrem ainda mais apoio. Obrigado, Hangeng!
Geng: Obrigado.
Compartilhado por: Sapphire Pearls
Tradutor Chinês-Inlgês: xiaomimi@sj-world.net
Tradutor Inglês-Português: Pandora@HatoBr
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
SEM CRÉDITOS ADICIONAIS!"
Tradutor Chinês-Inlgês: xiaomimi@sj-world.net
Tradutor Inglês-Português: Pandora@HatoBr
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
SEM CRÉDITOS ADICIONAIS!"

por
Ver o perfil