Há muito muito tempo atrás, existia um GatoHeechul, e quem o observava achava muito bonitinho, mas seu personagem não era grande. Ele realmente parecia muito muito bonito.
"Yah! Realmente bonito, muito bonito! "
Um dia o flutuante GatoHeechul ficou subitamente agitado.
"Ah ~ É chato! Não tem nada para fazer? "
GatoHeechul de repente queria trazer DragãoHankyung e PeixeDonghae para uma aventura.
Então o Peixinho disse, "Onde nós vamos! Onde nós vamos! "
DragãoHankyung que não estava contente, "Eu estou muito cansado! Vá você mesmo! Tolice! "
Em seguida, PorquinhoDongdong apareceu, segurando uma maçã envenenada para comer.
"Oh! Hyung! Este é dos grandes! "ao falar isso Dongdong abriu uma garrafa de bebida.
A Anchovinha caiu na conversa, é o AnchovaEunhyuk kekeke
De repente, DragãoHankyung disse, "Ah, há tanta gente aqui"
"Por favor aceitem o Salvador, Deus salve a todos, Aleluia algum dia ~"
Repentinamente DragãoHankyung ficou indignado com GatoHeechul, ",Agora que você está andando em cima de mim estou morto de cansaço ! Seu malvado! "
"Yah, vá em frente um pouco mais e, em seguida, a princesa que está dormindo na floresta irá aparecer, ela é bonita, muito bonita."
Nesse momento, Donghae se assusta e pula gritando "ah! o urso que está dormindo na floresta! "é um dinossauro.
"Te ki te ki ~ A zo a te ki te ki ~ A zo a vamos vamos te ki te ki ah ~ ~ Quem é o amigo do Jungsoo?"
Consequentemente, esta é a forma de como AnchovaEunhyuk e DinosauroEeteuk se encontraram~ Estes dois sempre queriam se tornar um DJ. Com isso, a súbito aventura continuou, quando do nada duas vacas fugiram devido as chicotadas. É o TouroKangin e a VacaSungmin.
TouroKangin insistiu para que GatoHeechul usasse o sapato de cristal, e fizeram uma cena.
"Yah! Eu quero usar isso também, os sapatos. "
"Ooo ... os sapatos estão quebrados."
"Não se mexa! A partir de agora, aqueles que se movem são todos os criminosos! Os sapatos estão quebrados! O quê? "
"Não fui eu ~"
"Yah! Você usou, se não foi você, então quem foi! "
GatoHeechul que estava sentado na carruagem para continuar a aventura, encontrou CoelhoRyeowook e a TartarugaYesung.
"Coelho! Corrida! "
"Ok, vamos apostar uma corrida!"
Esta foi a troca da escola terra santa, Gyeongju. Não só você pode ver o templo Bulguksa , há também muitos santuários, Suhkgatap, observatório de Cheomseongdae.
Nas proximidades você também pode ver PC bang, onde KanguruKyuhyun está jogando StarCraft furiosamente.
"Olheiras, por favor, faça as bem grande, deve ser enorme."
"Sim, o garoto tem muitas espinhas, acrescentando mais espinhas fica bom." (Nota: Este trecho foi dito por Heechul para o cartunista, fazendo com que o mudasse a imagem do KanguruKyu. O mangaká o desenhou em frente ao computador, vestido de Kanguru , com espinhas e olheiras).
Hoje, só para escapar e ir ao PC bang, KanguruKyu fez uma corda grossa para escapar.
"Nos conhecemos faz sete anos ~ ah! Ah! O cabelo da axila dói oh oh oh! "
Observando o herdeiro KanguruKyu, os membros, que geralmente são cheios de amor com seu amigo, riram interruptamente, exclamando felizes.
Mas, o que é isso que está caindo do céu ~ O que é isso! O que é! O que ~
O explosivo conto de crianças feito por Heechul, Fim!
Reação Narumi enquanto traduzia: WTFH?!? O.O
Heechul é único.
"Yah! Realmente bonito, muito bonito! "
Um dia o flutuante GatoHeechul ficou subitamente agitado.
"Ah ~ É chato! Não tem nada para fazer? "
GatoHeechul de repente queria trazer DragãoHankyung e PeixeDonghae para uma aventura.
Então o Peixinho disse, "Onde nós vamos! Onde nós vamos! "
DragãoHankyung que não estava contente, "Eu estou muito cansado! Vá você mesmo! Tolice! "
Em seguida, PorquinhoDongdong apareceu, segurando uma maçã envenenada para comer.
"Oh! Hyung! Este é dos grandes! "ao falar isso Dongdong abriu uma garrafa de bebida.
A Anchovinha caiu na conversa, é o AnchovaEunhyuk kekeke
De repente, DragãoHankyung disse, "Ah, há tanta gente aqui"
"Por favor aceitem o Salvador, Deus salve a todos, Aleluia algum dia ~"
Repentinamente DragãoHankyung ficou indignado com GatoHeechul, ",Agora que você está andando em cima de mim estou morto de cansaço ! Seu malvado! "
"Yah, vá em frente um pouco mais e, em seguida, a princesa que está dormindo na floresta irá aparecer, ela é bonita, muito bonita."
Nesse momento, Donghae se assusta e pula gritando "ah! o urso que está dormindo na floresta! "é um dinossauro.
"Te ki te ki ~ A zo a te ki te ki ~ A zo a vamos vamos te ki te ki ah ~ ~ Quem é o amigo do Jungsoo?"
Consequentemente, esta é a forma de como AnchovaEunhyuk e DinosauroEeteuk se encontraram~ Estes dois sempre queriam se tornar um DJ. Com isso, a súbito aventura continuou, quando do nada duas vacas fugiram devido as chicotadas. É o TouroKangin e a VacaSungmin.
TouroKangin insistiu para que GatoHeechul usasse o sapato de cristal, e fizeram uma cena.
"Yah! Eu quero usar isso também, os sapatos. "
"Ooo ... os sapatos estão quebrados."
"Não se mexa! A partir de agora, aqueles que se movem são todos os criminosos! Os sapatos estão quebrados! O quê? "
"Não fui eu ~"
"Yah! Você usou, se não foi você, então quem foi! "
GatoHeechul que estava sentado na carruagem para continuar a aventura, encontrou CoelhoRyeowook e a TartarugaYesung.
"Coelho! Corrida! "
"Ok, vamos apostar uma corrida!"
Esta foi a troca da escola terra santa, Gyeongju. Não só você pode ver o templo Bulguksa , há também muitos santuários, Suhkgatap, observatório de Cheomseongdae.
Nas proximidades você também pode ver PC bang, onde KanguruKyuhyun está jogando StarCraft furiosamente.
"Olheiras, por favor, faça as bem grande, deve ser enorme."
"Sim, o garoto tem muitas espinhas, acrescentando mais espinhas fica bom." (Nota: Este trecho foi dito por Heechul para o cartunista, fazendo com que o mudasse a imagem do KanguruKyu. O mangaká o desenhou em frente ao computador, vestido de Kanguru , com espinhas e olheiras).
Hoje, só para escapar e ir ao PC bang, KanguruKyu fez uma corda grossa para escapar.
"Nos conhecemos faz sete anos ~ ah! Ah! O cabelo da axila dói oh oh oh! "
Observando o herdeiro KanguruKyu, os membros, que geralmente são cheios de amor com seu amigo, riram interruptamente, exclamando felizes.
Mas, o que é isso que está caindo do céu ~ O que é isso! O que é! O que ~
O explosivo conto de crianças feito por Heechul, Fim!
Original: 丸子 @ kyuhyun’s baidu bar
Trad.(Inglês): fragment@sj-world.net
Trad.(Port.):Narumi@HatoBr
Trad.(Inglês): fragment@sj-world.net
Trad.(Port.):Narumi@HatoBr
Reação Narumi enquanto traduzia: WTFH?!? O.O
Heechul é único.

Ver o perfil

Mii
por