História completa da primeira experiencia amorosa de Kyuhyun
Eu sou aquele que acredita em destino, se apaixonar à primeira vista, quando estava em um semáforo ou no metrô, eu iria ficar nervoso... Só nesse caso... Um tempo depois do meu acidente, quando eu estava visitado regularmente o hospital para tratamento, uma das enfermeiras me pegou pelo olhar. Foi a primeira vez na minha vida que me senti atraído por alguém, então eu pensei, oh, eu deveria fazer algo sobre isso...
Não era muito tempo desde o meu debut, mas eu ainda era um ídolo, por isso tomei coragem para fazer algo assim. Fui até ela, peguei meu telefone e perguntei se ela poderia me dar o número dela. Por três segundos ela apenas olhou para mim. Três segundos é realmente longo, sabe?
Ela respondeu depois sem hesitar "Infelizmente eu não posso lhe dizer", e depois uma pessoa próxima a ela sussurrou em seu ouvido, e outras pessoas foram se interessando, então eu pensei "Oh isso não está certo" e fui embora. Pensei depois, um homem não simplesmente desiste na primeira vez. Então fiz um plano por meio do drama "Lovers in Paris".
Há uma cena onde o protagonista continua pedindo a mulher para sair com ele, pegando todos os números da linha dela... Então eu pensei em fazer isso também. Eu levei cerca de dez números, e perguntei "Você se lembra de mim?" e então ela disse "Sim, eu lembro"... Seus olhos vacilaram, sim eles vacilaram, então eu pensei "Oh, está dando certo", mas então ela olhou para mim e pediu desculpas "Sinto muito, eu tenho namorado."
Depois um dia em uma tarde de autógrafo, eu a vi. Me perguntava: "Ela terminou com seu namorado e quer me perguntar se podemos ficar juntos... Porque esta é a única maneira que poderia me ver". Meu coração batia tão forte, mas... Ela estava na fila do lado... Eunhyuk estava sentado ao meu lado. Eu não podia acreditar. Ela se apresentou dizendo "Oi eu sou fulana de tal" e eu fiquei chocado.
Se fosse o Siwon eu não poderia ter dito nada... Mas foi Eunhyuk. Desde aquele dia, eu decidi não acreditar em destino.
Créditos: stanningotps.tumblr.com
Video: shayneknixx @ YT
Fonte: Melody @ sup3rjunior
Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
Video: shayneknixx @ YT
Fonte: Melody @ sup3rjunior
Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com

Ver o perfil

por 

com o fato dela ter ido falar com Eunhyuk e não com ele. AFF Kyuhyun o Hyuk é lindo tá? hunf! Deixou de acreditar no destino? Ahh faz assim não....
=D[i]

Penzita~!!! <3333

mega dó do kyuzinho tadinho ele td sem jeito e a moça da uma dessa(ah td bem ela foi honesta era comprometida,mas ke dó)kyu se encantou pela moça errada
.em compensação eu to aki esperando por essa oportunidade(tah parei)toh cm uma mega inveja dessa moça keria ver a foto dela pra ver se ela eh bonita