Choi Siwon divulgou uma foto sua tirada por si mesmo em um traje ocidental

O Super Junior Choi Siwon revelou uma aparência perfeita.
No dia 07 de abril, Choi Siwon postou em seu Twitter: “Obrigado e obrigado novamente. Por poder estar com todos, eu me sinto muito abençoado e feliz. Eu amo vocês, obrigado mais uma vez”, e carregou a foto acima.
Ele vestia uma camisa de cor branca e um casaco preto, (e assim) mostrou um perfeito estilo ocidental. O cabelo arrumado e o sorriso no rosto, capturou os corações de centenas de milhares de mulheres.
Os fãs deixaram comentários como: “(Isso) é uma estátua ou uma pessoa real?”, “A essência de um ator, independentemente de como eu o veja” etc.
Choi Siwon e Donghae aparecerão juntos no drama taiwanês.

O Super Junior Choi Siwon revelou uma aparência perfeita.
No dia 07 de abril, Choi Siwon postou em seu Twitter: “Obrigado e obrigado novamente. Por poder estar com todos, eu me sinto muito abençoado e feliz. Eu amo vocês, obrigado mais uma vez”, e carregou a foto acima.
Ele vestia uma camisa de cor branca e um casaco preto, (e assim) mostrou um perfeito estilo ocidental. O cabelo arrumado e o sorriso no rosto, capturou os corações de centenas de milhares de mulheres.
Os fãs deixaram comentários como: “(Isso) é uma estátua ou uma pessoa real?”, “A essência de um ator, independentemente de como eu o veja” etc.
Choi Siwon e Donghae aparecerão juntos no drama taiwanês.
Fonte: news.nate.com
Compartilhado por: LacusClyne @ SJ-WORLD.NET
Tradução (chinês): 崔始源微博
Tradução (inglês): ~♡ 혁-fied @ SJ-WORLD.NET
Tradução (português): Cris @ HATOBR
Retirar com todos os créditos e sem créditos adicionais.
Compartilhado por: LacusClyne @ SJ-WORLD.NET
Tradução (chinês): 崔始源微博
Tradução (inglês): ~♡ 혁-fied @ SJ-WORLD.NET
Tradução (português): Cris @ HATOBR
Retirar com todos os créditos e sem créditos adicionais.

por