HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

[NEWS] Kim HeeChul revela "Se as S.E.S lutarem, uma nem sequer olha para as outras"

Compartilhe

Pennie
    Administradora
    Administradora

Feminino
    Número de Mensagens: 3608
    Emprego/lazer: Sabe que eu não sei?
    Humor: Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos:

HeeChul - KyuHyun

★ Couples:

WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

Cargo HATOBR:

[NEWS] Kim HeeChul revela "Se as S.E.S lutarem, uma nem sequer olha para as outras"

Mensagem por Pennie em Sex Jan 28, 2011 7:17 pm

Kim HeeChul revela "Se as S.E.S lutarem, uma nem sequer olha para as outras"

Kim Heechul do Super Junior revelou um segredo sobre as S.E.S. N episódio de 26 de janeiro do "Golden Fishery-Radio Star", Heechul disse: "Eu sei tudo sobre o passado das S.E.S" e "Foi assustador quando as três membros lutaram até o ponto de não conseguirem olhar uma para a outra."

S.E.S são um grupo feminino lendário constituido por Eugene, Shoo e Sea (Bada). Elas estrearam em 1997, mas infelizmente acabaram em 2002. Shoo foi uma das convidados deste episódio e afirmou: "Durante os dias de trainee, eu ouvi que o tipo sanguíneo da Bada era AB, e ela coincide com a personalidade de alguém com sangue AB." então Heechul comentou brincando: "Tipo sanguíneo AB? As outras membros tiveram um tempo difícil", provocando risadas em erupção no estúdio.

Créditos: Sports Chosun (via Koreaboo)
    Fonte: arenata@sj-world.net
    Trad (Port.): Pennie @ hatobrazil.com

Obs: Para quem não sabe o tipo sanguíneo de Heechul é AB.

Assinatura feita por mim. Ao usar, coloque os devidos créditos, por favor.

Teukgee
    Suju ocioso
    Suju ocioso

Feminino
    Número de Mensagens: 683

Re: [NEWS] Kim HeeChul revela "Se as S.E.S lutarem, uma nem sequer olha para as outras"

Mensagem por Teukgee em Sex Jan 28, 2011 7:50 pm

HEHE~ Aturar a personalidade de um AB se todos forem como HeeChul é cansativo mas é muito divertido! -Q O HeeChul é uma ótima pessoa apesar de tudo!
    QUE DEEVA, SABENDO DOS BABADS

Gabilala
    Suju baby
    Suju baby

Feminino
    Número de Mensagens: 122
    Sujus Favoritos: Heechul, SungMin, LeeTeuk... Depois desses trÊs eu perco lista!! Amo TODOS!*-*

Re: [NEWS] Kim HeeChul revela "Se as S.E.S lutarem, uma nem sequer olha para as outras"

Mensagem por Gabilala em Sab Jan 29, 2011 2:43 am

Nossa.. Coitadas!!

Até ele mesmo Reconhece que ele é uma pessoa difícil de se Lidar!kkkk Os Meninos do SuJu Sofrem!! XD

takirukika
    Suju ocioso
    Suju ocioso

Feminino
    Número de Mensagens: 831
    Humor: Funny
    Sujus Favoritos: Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples: *_____*

Mensagem por takirukika em Seg Jan 31, 2011 7:26 pm

Chulla tb tah se tornando evil...

kkkkkkkkkkkkk

Data/hora atual: Sab Maio 19, 2012 4:05 am