HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

[NEWS] Han Geng Revelou Sentimentos Sobre a Rescisão Contratual pela Primeira Vez

Compartilhe

cris_ramos
    Suju baby
    Suju baby

Feminino
    Número de Mensagens: 240
    Emprego/lazer: Universitária / Futura Pedagoga
    Humor: Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos: EunHyuk

HanGeng
    YeSung
    KiBum
    SiWon

★ Couples: EunHae!!

[NEWS] Han Geng Revelou Sentimentos Sobre a Rescisão Contratual pela Primeira Vez

Mensagem por cris_ramos em Dom Jan 16, 2011 10:44 pm

Han Geng Revelou Sentimentos Sobre a Rescisão Contratual pela Primeira Vez

Em 21 de dezembro de 2009, Han Geng propôs unilateralmente à Empresa Coreana, SM Entertainment, a rescisão de seu contrato. Faz um ano e o caso da rescisão contratual finalmente teve um desfecho no dia do primeiro aniversário de Han Geng como um artista solo. Em seu primeiro aniversário, a equipe do "Music Billboard" realizou uma entrevista exclusiva. Han Geng também mostrou seus sentimentos mais íntimos ao "Music Billboard", revelou os detalhes de todo o processo e todas as coisas pelas quais passou. Ele também revelou que uma vez teve pensamentos suicidas porque estava realmente estressado.

Primeiro aniversário de Han Geng como um artista solo
    Revelados todos os detalhes da rescisão contratual

21 de dezembro é um dia normal para muitas pessoas, mas para Han Geng, este foi um dia muito importante. Não foi apenas seu primeiro aniversário como um artista solo, foi também a conferência de imprensa de seu novo livro. E, ao mesmo tempo, o 'caso da rescisão contratual' que já durava um ano finalmente teve um resultado, que decidiu a completa liberdade de Han Geng. Entretanto, a reação de Han Geng com relação ao resultado foi realmente calma, e diante do produtor do "Music Billboard", ele revelou cada detalhe sobre o caso da rescisão contratual.

Um ano atrás, em 21 de dezembro de 2009, o Super Junior-M (Han Geng ainda estava no grupo na época) participou de uma cerimônia de apresentação de uma certa premiação musical no Wu Ke Song Stadium em Pequim. Após o término do evento, Han Geng, sem dar qualquer aviso e sem falar com ninguém, ele simplesmente deixou a equipe e desapareceu por um total de 108 dias. Tanto a China quanto a Coréia estavam informando amplamente sobre o 'término do contrato de Han Geng', causando alvoroço.

A decisão de partir de Han Geng
    Chorou ao falar de seus velhos amigos

A saída repentina de Han Geng também trouxe alguma infelicidade. Durante os cinco anos na Coréia, han Geng ficou com os membros do Super Junior e desenvolveu um forte e profundo amor fraternal. Mas Han Geng não lhes falou de antemão sobre sua decisão de partir, causando mal-entendidos e raiva em certos membros. Esta também foi uma cicatriz que nunca irá curar em seu coração depois de sua rescisão contratual. Han Geng disse que muitos irmãos que viveram com ele por tanto tempo não entenderam sua decisão. "Não importa se eles me entendem ou não, eu os entendo. Mesmo hoje eu ainda penso em cada um deles". Após um ano em carreira solo, Han Geng ainda não está aliviado, falando sobre isso, Han Geng chorou...

Han Geng revelou momentos difíceis no exterior
    Estava realmente estressado e teve pensamentos suicidas

O ambiente de vida cruel na indústria de entretenimento coreana foi o que fez com que Han Geng decidisse partir sem pensar em seus irmãos. Aos 17 anos, Han Geng graduou-se como um dançarino principal da Universidade Central para Nacionalidades. Ele participou de uma audição realizada na China pela SM Entertainment e venceu na proporção de 3000:1. Ele iniciou sua jornada de 6 anos na Coréia aos 19 anos. Por trás dessa aposta de sorte, as dificuldades que ele passou foram algo que não experimentaríamos. Nesta competitiva indústria de entretenimento coreana, antes de qualquer estréia, eles precisariam passar por um treinamento realmente duro e rigoroso. O período de treinamento poderia ir de 4 a 5 anos. No processo de treinamento, os trainees não estão autorizados a licenças, não é permitido ficar doente, não é permitido ir para casa por razões normais. Durante esses treinamentos rigorosos, existem pessoas que são eliminadas e pessoas que desistem todos os dias, mas Han Geng foi o sortudo sobrevivente neste rigoroso sistema de treinamento. Em 2005, Han Geng estreou com o Super Junior como o único membro chinês do grupo. Em 2008, ele trouxe o Super Junior-M para a China como o seu líder.

Naqueles bons tempos, Han Geng simplesmente decidiu sair. Han Geng expressou que esta sua decisão de saída foi tomada após dois anos dignos de consideração, uma decisão que algumas pessoas não entenderiam. Quanto à verdadeira razão por trás da rescisão contratual, Han Geng ainda não está disposto a falar muito. Mas o agente de Han Geng, Sun Le, revelou a verdade durante a primeira entrevista de mídia. Sun Le disse que Han Geng estava se reprimindo já há um bom tempo. "Houve um período que ele ligava para seus amigos todos os dias, fosse queixar-se ou para descarregar suas frustrações. Foi assim até que um dia Han Geng disse: 'A taxa de suicídios na Coréia é tão grande, você quer que eu seja como eles?'. Foi então que eu percebi o quão grave era!"

Preview do Especial "Um Han Geng Que Você Não Conhece"

Fonte: Sina Entertainment
    Compartilhado por: onewhomust @ geng-bao.net
    Tradução (inglês): huiwensg @ geng-bao.net
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com todos os créditos.

takirukika
    Suju ocioso
    Suju ocioso

Feminino
    Número de Mensagens: 831
    Humor: Funny
    Sujus Favoritos: Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples: *_____*

Re: [NEWS] Han Geng Revelou Sentimentos Sobre a Rescisão Contratual pela Primeira Vez

Mensagem por takirukika em Ter Jan 18, 2011 12:37 pm

Cara,
    eu não gosto mto dele mas,
    chorei depois de ler a parte q ele falou dos outros membros e de como ele os entende msmo sem eles o entederem.

Ritsuka
    Suju baby
    Suju baby

Feminino
    Número de Mensagens: 120
    Emprego/lazer: Estudante
    Humor: Instável
    Sujus Favoritos: Siwon, Zhou Mi, Kyuhyun, Sungmin, Hangeng, Henry, Ryeowook...
    ★ Couples: QMi, SiHan, EunHae, HenWook, SiMin, KyuMin...

Re: [NEWS] Han Geng Revelou Sentimentos Sobre a Rescisão Contratual pela Primeira Vez

Mensagem por Ritsuka em Ter Jan 18, 2011 5:06 pm

Todos os dias eu agradeço por ele ter deixado o grupo. Antes o Super Junior com um membro a menos do que o Hangeng infeliz/doente/se matando.

Teukgee
    Suju ocioso
    Suju ocioso

Feminino
    Número de Mensagens: 683

Mensagem por Teukgee em Ter Jan 18, 2011 9:01 pm

Ai Hannie... eu ainda acho que tudo poderia ter sido resolvido.. que ele deveria ter conversado! Sabe, ouço dele que ele mantém contato com os membros por exemplo, enquanto dos membros ouço que não falaram mais com ele, sabe, eu fico confusa, não sei o por que das coisas, não sei em qual versão acreditar... Mas eu não sou você, você sabe o que é melhor fazer, é você quem sofria e ainda deve sofrer tanto, não eu. Só espero que tudo termine da melhor forma pra todos, sem mágoas, só queria que você pudesse continuar a ser amigo e ter um contato com os integrantes, se divertirem juntos e manter a amizade, ç3ç Só espero que ele fique feliz com a decisão que tomou, nunca se arrependa e nunca mais cogite a idéia de se matar, ele é um moço muito bonito, talentoso, fofo, com uma voz maravilhosa e uma habilidade de dança preciosa pra ser perdido assim, de uma forma dessas...

Lyh
    Premium
    Premium

Feminino
    Número de Mensagens: 2802
    Emprego/lazer: ELFspirit | Estudante
    Humor: BluePeach
    Sujus Favoritos:
    HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk

★ Couples:
    51; 32; 133; 103; 43
    ~ Lyh Mii ~

Cargo HATOBR:

Mr. Beijing Fried Rice

Mensagem por Lyh em Qua Jan 19, 2011 8:36 pm

Well, o que dizer...

Foi um choque pra todo mundo, membros, staff, fans... Ninguém poderia imaginar a pressão que ele estava sentindo. A vida de artista não é fácil, e essa matéria só confirma mais ainda, praticamente se vira um escravo na SM (não dúvido de outras empresas).

Mas se o fato dele sair impediu que ele pudesse cometer algo mais chocante como se matar, eu (assim como a Ritsuka) agradeço e muito por ele ter pedido o cancelamento do contrato. Não é nada fácil para os membros do SJ, já que todos são como uma grande família, ainda espero que todos eles pensem um pouco nos sentimentos do Geng e entendam a situação que ele estava pra chegar nesse ponto '-'

Demorei um pouco mas aceitei isso. Ele está muito melhor (em tudo) fora do SuJu...
    Só é uma pena que alguns fãs 'excluíram' o Geng de suas vidas.. e ainda se diziam fãs...

Whatever, thanks pela notícia~

∞ SECOND INVASION DAEBAK! Tumblr • Twitter || Semi-Hiatus .Mine. ■ 21.12.2009 »*ω*«

Diih
    Suju fan
    Suju fan

Feminino
    Número de Mensagens: 366
    Humor: Agradável . *--*
    Sujus Favoritos:
    *~Hangeng~* *~KangIn~* *~Kibum~**~Eunhyuk~*
    *~LeeTeuk~*

★ Couples:
    EunMin
    KangTeuk - EunHae - HanChul YeBum~KangMin

Mensagem por Diih em Qua Jan 19, 2011 8:51 pm

Nossa eu fico imaginado como que ele deve ter ficado!!
    Foi ótimo ele ter saido não pelo suju, que obviu amo demais, digo mais pela pressão que ele sentia*será que dá pra entender que eu quiz dizer?* :~,
    não fiquei feliz por ele ter saido ele amava aquele grupo assim como amava os meninos...
    ...mas de uma coisa eu sei.
    foi bem dificil ele se separa dos outros menino.

@takirukika que bom que você "chorou"ao ler o restante da entrevista...enfim

obrigada pela noticia cris

Yumi
    Suju baby
    Suju baby

Feminino
    Número de Mensagens: 293
    Sujus Favoritos: Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...

Mensagem por Yumi em Qui Jan 20, 2011 12:34 am

Isso é muito triste, a saída de Han Geng do Super Junior...ele fará falta e muita D:
    Quando li:
    "A decisão de partir de Han Geng
    Chorou ao falar de seus velhos amigos"
    Meus olhos se encheram de lágrimas, e quando terminei de ler a matéria...>< Enfim...
    Hwaiting Han Geng, estou torcendo por você (yn)

Hime
    Administradora
    Administradora

Feminino
    Número de Mensagens: 1757
    Sujus Favoritos:
    ShinDong

Old School:

- HanGeng
    - HeeChul

★ Couples:
    HanChul or SiHan

Cargo HATOBR:

Mensagem por Hime em Sex Jan 21, 2011 12:23 am

Vou dar meu parecer, como fangirl do Gengs...

Quem conheceu eles no inicio sem duvida fica do lado dele, Gengs foi um dos primeiros estrangeiros sem descendencia coreana a entrar no kpop, quem conhece a Coreia sabe como isso é, eles simplesmente odeiam estrangeiros e dentro da Asia devido a questões historicas a Coreia odeia China\Japão por causa da colonização, no inicio ele ganhava menos do que os outros, as fãs compraram o notebook dele porque ele não tinha dinheiro pra isso, nas apresentações tinham faixas de Fora Han Geng, ele recebeu pastel envenenado, no debut nem visto ele tinha... depressão e estresse não criam da noite pro dia para as supostas fãs até mesmo quem conheceu eles ontem julgar o Gengs.
    Ser estrangeiro num lugar onde todos te odeiam é ter que trabalhar mais e viver sob constante pressão, um erro dele significava muito, depois chegou epoca que ele tinha respeito e surge o SJM onde a responsabilidade dele aumentou, todas as criticas caiam sob ele por ser o líder da unit...
    SJ cada um trabalha mais do que o outro, e alem de trabalhar muito unir preconceito, viver com pressão, sem poder ver os pais, só quem vive sem os pais sabe como ée, ficar sem ver os pais por mais de 2 anos e eles não terem dinheiro pra vir te visitar num pais estrangeiro é horrivel, quem já passou por isso pode entender ele...

Logico que uns SJ podem ter pensado que ele foi egoista, mas acho que tem momentos que ser egoista é bom, porque pensar no grupo e não gostar de estar nele ou se sentir mal nele, e sofrer depressão não é vida, Gengs foi tão leal as fãs que preferiu não ser um segundo KiBum e simplesmente desaparecer porque não queria estar no grupo, ele não estava feliz e saiu, acho que permitiu que o sofrimento não aumentasse no futuro e ele saisse do grupo brigado com eles, ou pior ter se matado.

Bom é isso... eu sempre falei que era fã dele em 1º lugar depois do SJ, e espero que todos o entendam e não o julguem sem conhecer beem tudo, Obrigada.

_Soudunny
    Suju fan
    Suju fan

Feminino
    Número de Mensagens: 385
    Sujus Favoritos:

Kim HeeChul

------------

Kim JongWoon

HanGeng - Lee DongHae

Cho KyuHyun - Lee HyukJae -

Henry Lau

★ Couples:

SiHanChul

---------

HanChul

YeBum - EunHae

QMi - HenWook - KangTeuk

Mensagem por _Soudunny em Sex Jan 21, 2011 11:06 am

2 na Ritsuka!

Mesmo sendo difícil, para nós, os verdadeiros fãs do Geng aceitar isso, foi bem melhor para ele.

Tilim
    Suju fan
    Suju fan

Feminino
    Número de Mensagens: 325
    Humor: doida/doente/demente/dããã e divertida eu acho! Adoro rir e fazer os outros rirem
    Sujus Favoritos: Leeteuk, Kyuhyun, Heechul, Sungmin, Zhou Mi, Donghae, Siwon, Ryeowook, Yesung,Hangeng e Eunhyuk.(bom esses são mais especiais,mas amo todos!)
    ★ Couples: Eunhae, Kyumin, Yewook, Sihanchul, Hanchul, EunsiHae e Kyuminmi .

Mensagem por Tilim em Qua Abr 13, 2011 7:32 pm

Tipo, eu acho assim, eu não o culpo porque realmente deve ter sido duro demais pra ele, mas eu acho que como eles se tornaram uma família ele poderia ter contado á seus irmãos sobre sua decisão. Embora concordassem ou não, ele deveria ter contado! Uma família é assim. E acho que deveria ter mantido o contado afinal, ele teve dificuldades, mas também foram tantos momentos divertidos entre eles.... tantas coisas boas... Acho que isso é muito importante.Nunca vou criticar meu Hannie, mas acho que o erro dele foi não participar aos amigos-irmãos.Afinal Super Junior é uma família!

Data/hora atual: Sab Maio 19, 2012 4:04 am