Suju Leeteuk revelou, "Na verdade, meu primeiro nome artístico era Kangsu."

Durante uma transmissão, Super Junior Leeteuk revelou a história por trás de seu nome artístico.
No SBS Chuseok Special 'Star Real Video' que foi ao ar em 21 de setembo, Leeteuk confessou "Meu primeiro nome artístico não era Leeteuk."
Ele explicou, "Na verdade, meu primeiro nome artístico era Kangsu. Por exemplo, o nome de Kangta significa "Grande hit (kangta) na indústria musical'. O nome de Junjin significa 'avanço (junjin) na indústria musical' e o nome de Hyesung significa 'cometa (hyesung) da indústria musical', meu caso é realmente muito similar ao dos sunbaes. Lee Sooman uma vez me disse "você tem que ser um forte jogador (kangsu) na indústria musical", dai eu teria o nome de Kangsu"
Leeteuk continuou, "Eu não gostei do nome, então eu pedi para mudá-lo para outro nome, e eu ganhei o nome artístico 'Shin-i'. Quando eu perguntei o que significava, eles me disseram que significava "Criança de Deus", e novamente eu não estava satisfeito com o nome e mudaram novamente, até que eu ganhei o nome de Leeteuk. Lee Sooman me disse, 'Você é uma pessoa especial', e assim eu me tornei Leeteuk", despertando o riso no estúdio.
Além disso, os artistas que participaram deste episódio incluem Shin Dongyup, Lee Sugeun, Park Hyubin, Jung Juri, Leeteuk, Sungmin, Luna, Key, Hwang Kwanghee, Hyomin, etc.
Cr: Sportstoday
(Inglês) lovecraze@SJ-World.net
(Compartilhado) minoko2440 @ sapphirepearls.com
(Português && Reup) Kim @ HaToBR
RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS
SEM CRÉDITOS ADICIONAIS. NÃO FAÇA HOTLINK!
(Inglês) lovecraze@SJ-World.net
(Compartilhado) minoko2440 @ sapphirepearls.com
(Português && Reup) Kim @ HaToBR
RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS
SEM CRÉDITOS ADICIONAIS. NÃO FAÇA HOTLINK!

Ver o perfil

por 

Kim!!!

.
.