HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

[NEWS] Suju Leeteuk revelou, "Na verdade, meu primeiro nome artístico era Kangsu."

Compartilhe

Kim
    Suju OMG
    Suju OMG

Feminino
    Número de Mensagens: 1270
    Emprego/lazer: Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos:

★ Couples:

Cargo HATOBR:
    Presidente do

[NEWS] Suju Leeteuk revelou, "Na verdade, meu primeiro nome artístico era Kangsu."

Mensagem por Kim em Qua Set 22, 2010 5:15 am

Suju Leeteuk revelou, "Na verdade, meu primeiro nome artístico era Kangsu."

Durante uma transmissão, Super Junior Leeteuk revelou a história por trás de seu nome artístico.

No SBS Chuseok Special 'Star Real Video' que foi ao ar em 21 de setembo, Leeteuk confessou "Meu primeiro nome artístico não era Leeteuk."

Ele explicou, "Na verdade, meu primeiro nome artístico era Kangsu. Por exemplo, o nome de Kangta significa "Grande hit (kangta) na indústria musical'. O nome de Junjin significa 'avanço (junjin) na indústria musical' e o nome de Hyesung significa 'cometa (hyesung) da indústria musical', meu caso é realmente muito similar ao dos sunbaes. Lee Sooman uma vez me disse "você tem que ser um forte jogador (kangsu) na indústria musical", dai eu teria o nome de Kangsu"

Leeteuk continuou, "Eu não gostei do nome, então eu pedi para mudá-lo para outro nome, e eu ganhei o nome artístico 'Shin-i'. Quando eu perguntei o que significava, eles me disseram que significava "Criança de Deus", e novamente eu não estava satisfeito com o nome e mudaram novamente, até que eu ganhei o nome de Leeteuk. Lee Sooman me disse, 'Você é uma pessoa especial', e assim eu me tornei Leeteuk", despertando o riso no estúdio.

Além disso, os artistas que participaram deste episódio incluem Shin Dongyup, Lee Sugeun, Park Hyubin, Jung Juri, Leeteuk, Sungmin, Luna, Key, Hwang Kwanghee, Hyomin, etc.

Cr: Sportstoday
    (Inglês) lovecraze@SJ-World.net
    (Compartilhado) minoko2440 @ sapphirepearls.com
    (Português && Reup) Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS
    SEM CRÉDITOS ADICIONAIS. NÃO FAÇA HOTLINK!

KiBumYeSung

SEMI HIATUS
    ııllıl.ıı.ııl.ııllı
    SKSCPP
    Flavors Me | Ghosuto
    CrGif: kkoming.tumblr.com

Teukgee
    Suju ocioso
    Suju ocioso

Feminino
    Número de Mensagens: 683

Re: [NEWS] Suju Leeteuk revelou, "Na verdade, meu primeiro nome artístico era Kangsu."

Mensagem por Teukgee em Qua Set 22, 2010 2:16 pm

KangSu é um nome muito bonito, mas o significado nem tanto.
    ShinI eu já gostei mais do significado do que do nome >3<
    LeeTeuk é perfeitamente especial pro lider mais perfeitamente especial desse mundo ♥
    *-*' LeeTeuk é o mais bonito, com o significado mais significativo (?!)

Liih
    Moderador
    Moderador

Feminino
    Número de Mensagens: 3808
    Emprego/lazer: Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos: Meu amor:.

Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples: KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Cargo HATOBR:

Fallen Angel

Re: [NEWS] Suju Leeteuk revelou, "Na verdade, meu primeiro nome artístico era Kangsu."

Mensagem por Liih em Qua Set 22, 2010 7:37 pm

Nossa o.o quanta mudança de nome e significados xD
    Kangsu é forte.. diferente... Shin-I tema sonoridade meio... Fraca , mais o significado é lindo *-*. Mais Leeteuk, foi o mais acertado sem dúvida alguma =D

Kim!!!

LEIAM AS REGRAS E RESPEITE-AS... NÃO FAÇAM FLOODS NEM POST'S DUPLOS!!!!

FA ~//~ KWV ~//~ SGK ~//~ GCB

totosos*-*suju
    Suju baby
    Suju baby

Feminino
    Número de Mensagens: 94
    Emprego/lazer: fisica nuclear :),já que ninguém vai acreditar,a verdade é que vivo de brisa ;(
    Humor: Altamente instável,dependendo do dia,da hora,do minuto,do clima....
    Sujus Favoritos: DONGHAE
    LeeTeuk, HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk,SiWon, Ryeowook, KiBum e KyuHyun enfim todos.
    ★ Couples: Prefiro não comentar *-*.
    Mente perva ON :~

É Leeteuk

Mensagem por totosos*-*suju em Qui Set 23, 2010 12:18 am

Kangsu...Kangsu...Kangsu...Kangsu...
    Não adianta por mais que eu repita continua sem ter nada a ver com o nosso Líder .
    Leeteuk já se tornou parte de nossas vidas,caiu como uma luva,não que os outros nomes sejam feios,só não conbinam com ele.
    É por isso que um nome artístico deve ser escolhido com muito cuidado.
    Te amamos Teuk .

Data/hora atual: Sab Maio 19, 2012 3:56 am